No Rumo do Mundo de Regeneração - Manoel Philomeno de Miranda psicografia de Divaldo Franco

     Em março de 2020 é decretada quarentena no país devido ao surto epidêmico da Covid-19 ou Coronavírus no país. Em 2019 já haviam notícias sobre o vírus que se espalhou inicialmente pela China e depois pelo mundo, todos foram obrigados a se recolherem aos seus lares com restrições de saída e obrigados a uma rotina de higienização e cuidados mais rígida. Somado a isso, a desinformação espalhou o pânico de maneira rápida pela população trazendo à tona muitos desequilíbrios que foram potencializados pelo medo, deixando a todos frágeis e inseguros.

    Ao longo de milênios a humanidade tem alimentado pensamentos, sentimentos e atitudes equivocados trazendo ao planeta uma energia muito densa que alimenta toda sorte de negatividade que vemos ao redor provocando uma cegueira moral sem precedentes. Isso tem atrasado muito a sua evolução e provocado uma série de consequências sérias no planeta e em seus habitantes em todos os níveis, principalmente no espiritual/energético. Desde o início do período de transição planetária, passagem da condição de mundo de expiações e provas para mundo de regeneração, tudo começou a mudar no sentido de se acelerarem os processos cármicos e o despertamento. Por causa de nossa própria imprudência e invigilância atraímos o cenário atual que veio com a função de despertar-nos para o bem que é o que dará o tom na Nova Era.

    Um mundo de regeneração não é um mundo isento de problemas, pessoas continuam sendo pessoas em aprendizado e prática para aperfeiçoamento de si mesmas; a questão é que o quantum energético é maior, ou seja, a Luz pulsa com maior intensidade permitindo uma conexão maior e mais direta com a espiritualidade por parte de todos os habitantes do planeta harmonizando cada vez mais as diversas dimensões entre si. Esta quarentena nos força a deixar de lado o barulho externo para ouvir o interno, que não é tão agradável quando nos damos conta de quem somos na realidade; fazer movimentos de mudança parece simples na teoria, mas, na prática, crescer e amadurecer pode não ser tão simples assim para todos.

    Nesta obra, Manoel Philomeno de Miranda apresenta-nos uma pequena parte do que está ocorrendo na espiritualidade durante este período de pandemia. Espíritos de luz trabalhando incansavelmente para auxiliar a todos protegendo contra o assédio de espíritos que ainda insistem em perseguir seus desafetos tentando prejudicá-los de todas as formas procurando trazer esclarecimento e acolhimento a ambas as partes, trazendo a cura necessária aos enfermos, encaminhando os que desencarnam, entre tantas outras tarefas. Recomendo muito este livro, é um conforto para a alma e ao mesmo tempo um convite para reforçarmos as fileiras de trabalhadores do bem ajudando a fazer do mundo um lugar melhor para todos da maneira que nos for possível.


    Boas leituras!!




Comentários