A Grande Ilusão - Harlan Coben

        Maya Stern acaba de perder o marido, assassinado durante um assalto. Ela é ex-piloto de operações especiais e voltou da guerra recentemente. Apesar de estar arrasada, vida que segue. Trabalho, cuidar da filha pequena, amigos, lidar com sua família e a do marido... Tudo normal certo?
        Bem, um dia, por indicação de uma amiga, Maya põe uma câmera escondida em casa para vigiar a babá. Numa das conferências das imagens no fim do dia, ela se depara com uma coisa um pouco bizarra. Joe, seu marido(falecido!) aparece no vídeo brincando com a filha no colo.

       Ok! Nada de pânico!

O que você faria?
a) Chamaria o Dean e o Sam;
b) Iria ao psiquiatra;
c) Investigaria.

       Nossa protagonista opta pela letra"c" e parte em busca de respostas. Muita coisa se desenrola ao longo da trama em um final que me deixou surpresa. As teorias que surgiram ao longo do caminho foram pelo ralo no final... rs
       Mais uma vez Harlan Coben não decepcionou, com um thriller empolgante que não te deixa largar o livro até descobrir o que houve, afinal de contas! O ritmo de narrativa é bom, vai aumentando ao longo da história, e perto do desfecho eu já estava numa agitação só!
Recomendo muito a leitura!


Comentários

  1. Adoro Harlan Coben, seus livros são fantásticos. Esse ainda não li, mas com certeza farei isso logo.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha eu teria chamado o Sam e o Dean... Deus é mais!!! kkkk
    Eu sou tão apaixonada pelos livros do Harlan que não sei nem como expressar esse sentimento rs
    Eu ainda não li esse, mas ele com certeza vai passar na frente de todos os outros da minha listinha infinita de próximos a ler.

    Grande beijo,
    Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorena, tudo bem?

    Acredita que nunca li nada do Harlan? Sempre vejo muitos elogios a escrita do autor, mas ainda não li nenhuma de suas obras.
    Se o que aconteceu com a personagem, acontecesse comigo, eu iria correndo ao psiquiatra, sem sombra de dúvidas. Fico deliz que seja um thriller empolgante e que fisgue o leitor. Vai para a minha listinha!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro dele eu ainda não li, mas já ouvi falarem sobre. Eu adoro livros do gênero e Coben nunca decepciona.

    ResponderExcluir
  5. Olá, como está?
    Confesso que ainda não li esse livro, mas li várias resenhas incríveis e todas me despertam interesse nessa obra. Só de curiosidade logo irei ler
    Adorei o pkst

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem!
      Harlan Coben é um espetáculo e quando achei que estava me acostumando com a escrita dele este livro veio e me deu uma rasteira no final, como sempre! Rs
      Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu ainda n li nada do Harlan e fiquei bem curiosa p ler esse.

    ResponderExcluir
  7. eu iria ao psiquiatra, saindo de lá começaria uma investigação hahahah
    QUERO ESSE LIVRO HOJE NA MINHA MESA!!
    gente, harlan coben é ´mestre do suspense

    ResponderExcluir
  8. Minha gente, já fiquei curiosa para saber tudinho desse livro. Vou procurar na net.

    ResponderExcluir
  9. Ouvi dizer que o autor ama um suspense !! Já me ganhou então, pois amo livros desse género !

    ResponderExcluir
  10. Olá Lorena!
    Estou louca para ler esse livro, amo os livros do Coben e esse é o único que ainda não peguei para ler. A premissa de seus livros são instigantes e deixam o leitor acordado a noite toda querendo saber. Espero poder ler muito em breve!

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário